O atual novo sucesso das noites do SBT é a série "A Garota da Moto", uma produção em parceria da emissora com a Fox Life e filmada com fundos públicos. Protagonizada por Christiana Ubach e Daniela Escobar, a trama narra a correria e a perseguição que é a vida de Joana, uma motogirl que trava uma guerra contra a ambiciosa Bernarda, que deseja a todo custo eliminar Nico (Enzo Barone), o filho de Joana, que receberá a fortuna de seu falecido marido, pai do menino.
Confira a seguir, algumas curiosidades da série.
Confira a seguir, algumas curiosidades da série.
Para a composição da personagem Joana, Christiana Ubach teve aulas de direção de moto e tirou Carteira.
As cenas de luta foram feitas pelos próprios atores, mas todas coreografadas. Para treinar os movimentos, o elenco recebeu o apoio de um professor de Kung Fu.
As cenas em que Joana aparece em cima da moto nas ruas foi realizada por uma dublê. Apenas as chegadas e saídas foram gravadas por ela.
Para evitar problemas e acidentes, Enzo Barone, que interpreta Nico, não aparece de verdade nas cenas em cima da moto nas ruas. A equipe construiu um boneco do mesmo tamanho e características do menino e este, foi utilizado nas sequências nas ruas.
Grande parte dos motoboys figurantes da Motopolis, empresa na qual Joana e o elenco trabalha, são motoboys na vida real, acontecendo então uma espécie de laboratório em tempo real. As dúvidas eram tiradas entre eles mesmos.
Após a estreia no SBT em 13 de julho, a série gerou uma campanha promovida por motoboys que se sentiram representados pela trama e pela personagem protagonista, pedindo principalmente, pela continuação da história.
Enzo Barone e Christiana Ubach se deram muito nos bastidores e não se desgrudavam.
No episódio "Uma Garota chamada Fang" (1x10), Nico lê para a mãe e o avô, um texto que é uma atividade da escola. Ele usa seu avô como inspiração e emociona os dois. Nesta cena, Christiana se emocionou e chorou de verdade.
Produção da Mixer em parceria com o SBT e a FOX Life.
Não existe apenas um roteirista para toda a série, já que cada episódio foi escrito por um diferente.
O custo da produção foi de 4,5 milhões de reais pagos com investimentos públicos e privados através da Ancine e Fundo Setorial do Audiovisual.
ONDE ASSISTIR
"A Garota da Moto" vai ao ar de segunda a sexta, às 21h30 no SBT.
Obrigado pela visita e até a próxima!
Comentários
Postar um comentário