Na noite desta quarta (19), o GloboPlay aplicou o maior investimento desde sua criação e surpreendeu a todos nas redes sociais com o anúncio da entrada de "Grey's Anatomy" para o catálogo.
Drama médico criado por Shonda Rhimes, no ar desde 2005, a grande novidade se trata da quebra de exclusividade do seriado com a Netflix e a ABC-Disney, que disponibiliza as temporadas por longo tempo. No momento, é de conhecimento que a 16ª temporada não está entre as novidades de setembro da Netflix, enquanto o GloboPlay confirma a entrada das 16 temporadas, a partir de setembro, ainda sem data oficial, mas que chegará com uma quantidade de temporadas a serem lançadas semanalmente, já que são mais de 360 episódios e esta medida começou a ser adotada recentemente, como com "One Tree Hill: Lances da Vida" e "Chuck".
No Brasil, "Grey's Anatomy" se mantém na TV paga como primeira janela de exibição, através do Sony Channel. O destino de Meredith e cia. é um assunto recorrente entre os streamings por mais de um ano: com o contrato da Amazon com a Disney, era prevista essa mudança que nunca ocorreu. São casos também de "Station 19" e "Agents Of SHIELD", ambas da ABC, que estão com os dias contados na Netflix, que nos últimos tempos sofreu um desfalque da Disney.
Não é para se preocupar com a chegada do Disney+ ao Brasil, já que assim como a versão dos EUA, conteúdos considerados adultos demais não entrarão. Portanto, é natural que o GloboPlay venha a ser a nova casa de "Grey's Anatomy" e até mesmo de outras séries "rejeitadas" para o streaming da Disney.
Informações e fonte: Notícias da TV - UOL.
Obrigado pela visita e até a próxima!
Comentários
Postar um comentário