#ANTES E DEPOIS: SAIBA COMO ESTÁ ATUALMENTE, O MARCELINO DE "REBELDE"

Se você já assistiu ou está assistindo "Rebelde" no SBT, com certeza conhece ou se lembra do Marcelino. O personagem apareceu como um problema para Roberta(Dulce María), mas com o passar da situação, ela acabou se apegando ao garotinho.
Mas caso você não se lembre dele, vamos refrescar sua memória:

O nome do ator é Dylan Obed e atualmente tem 17 anos. Seu trabalho mais recente na TV foi em 2009, na novela mexicana "Atrévete a Soñar". Confira a foto dele atualmente.
____________________________________________________________
Curtiu?
Agora você pode deixar um comentário e/ou compartilhar com seus amigos nas redes sociais.
Até a próxima! =)

Comentários

  1. oiii meu nome e luisa gostei porque voce nao posta mais aposto que ele vai fazer sucesso beijo adorei vc achei vc gatinho

    ResponderExcluir
  2. henrique por que vc nao faz um blog novo contando fofocas ou outras coisas que esta acontecendo atualmente vou querer saber de coisas novas meu nome e luisa agora eu tenho 13 anos curti seu blog

    ResponderExcluir
  3. ola sou uma grande fã de rebelde eles são a minha vida então deixo esse comentário por ele ser um menininho lindo que fez muito sucesso em rebelde parabéns pelo seu trabalho

    ResponderExcluir

Postar um comentário