Está marcado para este mês, a grande estreia de "Quando Me Apaixono", aguarda produção mexicana que chega às terras brasileiras dez anos após sua estreia no México.
![]() |
Silvia Navarro interpreta Renata, uma boa moça, mas que passará maus bocados na mão do protagonista Jerônimo, além da madrasta Josefina e de sua meia-irmã Renata - Imagem: Reprodução SBT/Televisa. |
Estrelada por Silvia Navarro e Juan Soler, a trama original de Caridad Bravo Adams, que já teve versões apresentadas por aqui, como "A Mentira" e o remake de "Corações Feridos", assinado por Íris Abravanel, trazer muitas novidades. Mistérios do passado que justificam muito mais a inveja e o ódio que uma prima sente pela outra, que nesta versão meia-irmãs. A primeira fase que explica acontecimentos "novos" conta com a participação de Sebastián Rulli e Margarita Magaña, ambos no ar, no SBT, na reprise de "O que a Vida Me Roubou", que ainda traz os rostos de Grettel Valdez e Carlos de la Mota.
O elenco ainda conta com Rocío Banquels (Cuidado com o Anjo, Coração Indomável), René Casados (A Madrasta, Meu Coração é Teu, Abismo de Paixão), Jessica Coch (Rebelde, Meu Pecado), José Ron (A que não Podia Amar), Guillermo Capetillo (Amanhã é para Sempre, A Dona, Os Ricos Também Choram, Rosa Selvagem), Martha Julia (A Madrasta, Destilando Amor, Por Ela... Sou Eva), entre outros.
Dublada nos estúdios da Rio Sound, a dublagem foi paralisada, por conta da pandemia, com uma "frente" grande de material já dublado e pronto. Por esse motivo e pelas demoras em anunciar a novela, havia uma dúvida se seria exibida agora ou se a emissora optaria por uma reprise.
Assista ao teaser, clicando aqui.
"Quando Me Apaixono" estreia dia 20 de julho, às 18h00, substituindo "Betty, a Feia em NY" no SBT.
Obrigado pela visita e até a próxima!
Comentários
Postar um comentário