PERFIL (1):Conheça a capixaba Rute M.




Vamos conhecer hoje,na sessão PERFIL,uma jovem de 16 anos.                                                          
Diretamente do Espírito Santo para todo o Brasil,Rute M.,uma moça divertida ,educada, simpática e muito mais.Além disso,é inteligente,adora passar horas no Facebook e no Twitter e é claro,bonita!                                                    
Já ia me esquecendo,esta capixaba é fã da banda Jonas Brothers e de um de seus integrantes,Nick Jonas                                                 
Então conheçam agora,Rute M.!!!


ENTREVISTA-RUTE MENDES
O que você gosta de fazer no seu tempo livre?  
Adoro sair com minhas amigas e meus amigos,ouvir muita música,ficar no Facebook,Twitter.
Que estilo musical você curte?                                                                                             Adoro Pop,Rock,Eletrônico,etc.Depende muito do dia...
Mais sempre dou preferência a músicas muito animadas, porque se estou triste,fico alegre..e se estou alegre fico mais ainda(kkkk)!
Na TV,o que te atrai?
Seriados, filmes, programas humorísticos,jornalísticos...
Para você,o que significa a palavra “amizade”?
Nossa...que pergunta difícil!.Acho que a amizade é tudo na vida... É como dizem se você tem um amigo você tem um tesouro!!!
Já sofreu alguma desilusão amorosa?
Quem nunca...
O que significa “Deus” na sua vida?
Deus é vida, amor.Resumindo...Ele é TUDO, tudo que precisamos para a nossa vida!
 Qual a maior decepção que uma pessoa pode ter?
Não sei!Talvez a de um sonho não realizado, um amor não correspondido...
 Resuma sua infância em uma palavra.
Diversão.
Defina um momento especial na sua vida.
Foi quando recebi o Crisma e vi que eu realmente estava crescendo.
 Para você,o que é o amor?
É um sentimento muito bom!
O que te deixa revoltada?
A desigualdade social no mundo,a falta de respeito que as pessoas tem uns com os outros.Odeio pessoas sem educação!
 Um momento que você queria reviver?
Show da banda Rosa de Saron.
Sofrer é... Perda de tempo,deveríamos pensar mais na gente.
Ser feliz é... É estar com quem você gosta,onde você se sente bem e aproveitar cada momento.
Sonho de consumo... Viajar o mundo com pessoas que me fazem feliz.
Sonho de viagem... Conhecer as principais cidades dos EUA.
Ídolo(a):Jonas Brothers.
Personalidade que admira:Nicholas “Nick” Jonas.
Um seriado:“Eu,a Patroa e as Crianças”.
Um programa de TV: The Tonight Show”.
Um projeto de vida:Eu tenho,mas quem dirá se isso deve ou não acontecer é Deus!
 Uma fruta:Melancia.
 Suco/Refresco:Caju.
Frase:“Seria legal se todas as pessoas pudessem ser uma luz positiva em uma situação que pode não ser tão positiva assim” - Jonas Brothers.
 Um tesouro:Minha família.

NAS REDES SOCIAIS 
Twitter: @RuteMendes_




Comentários

  1. Eu tbm querooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Obgd Henrique!!
    foii um prazer!!lol :)

    ResponderExcluir
  3. Esse menino tem mt talento!!
    ótima entrevista!

    ResponderExcluir
  4. Nossa amei
    Tbm vo querer!

    ResponderExcluir
  5. Nossa é uma entrevista muito bem estruturada e bem montada!
    Parabens,Henrique!

    ResponderExcluir
  6. tambem quero ser entrevistada, hahaha paloma aqui ;p mmmt boa a entrevista

    ResponderExcluir
  7. gostei mt henrique... tu tem talento e um ótimo futuro .... eu tbm querooooo rs

    ResponderExcluir
  8. Goooooooooooosteeeeei !! KKKKKKKKKKKKK qero ficaaar famosa sendo entrevistada tb Mario ! KKKK { Lilaa aqi :D }

    ResponderExcluir
  9. Otima colocação nas perguntas Mario Herique,e vc Rute continue sendo esta pessoa especial que vc e e numca desista dos seu sonho,PARABENS PARA OS DOIS.

    ResponderExcluir

Postar um comentário