#ANTES E DEPOIS: AS CRIANÇAS QUE CRESCERAM NA TV

Talento é uma coisa que não se discute e desde pequenas, as crianças dão um show na telinha. Uns marcaram época, outros deixaram um espaço na nossa memória e outros, estavam(ou ainda estão) longe da TV.

Felipe Latgé foi o Otávio, de "Da Cor do Pecado"(2004).

Rayana Vidal ficou marcada por sua atuação na primeira fase de "Canavial de Paixões", como Clara(2003).

Giovanni Delgado esteve em "Pícara Sonhadora"(2001) como Julinho e na primeira fase de "Canavial de Paixões"(2003), como Paulo.

Giovanni Forner esteve em "Canavial de Paixões"(2003) como João de Deus, na primeira fase da novela.

Renan Ribeiro esteve em "Alma Gêmea" em 2005 e "O Profeta"(primeira foto) em 2006. Seu último trabalho na TV até o momento, foi na novela "Gabriela"(segunda foto), em 2012.

Rodolfo Valente esteve ficou famoso no "Sítio do Pica-Pau Amarelo" como Pedrinho. Atualmente está em "Malhação" como Rafael.

Thiago Oliveira esteve em "Chiquititas"(primeira foto) e passou por "O Clone" em 2001,"Pequena Travessa" em 2002, entre outros. Seu último trabalho na TV foi em "Araguaia", em 2011.

David Lucas estreou na série "O Pequeno Alquimista"(primeira foto) em 2004 e embalou vários personagens na Globo. Atualmente está em "Malhação".

Anna Paquin estreou no cinema aos 11 anos no filme "O Piano"(primeira foto) e hoje é estrela da série "True Blood".

Taylor Momsen, a Jenny Humphrey de "Gossip Girl", estreou no cinema aos 7 anos, quando protagonizou, ao lado de Jim Carrey, o filme "O Grinch"(2000).

Jonatas Faro estreou na TV em "O Anjo que Caiu do Céu"(primeira foto) em 2001.

Isabelle Drummond estreou na TV em "Sítio do Pica-Pau Amarelo" como a boneca de pano Emília. Foi Empreguete em "Cheias de Charme" e atualmente é a Giane, de "Sangue Bom".

Debby Langranha estreou na TV na trupe de Renato Aragão, na "Turma do Didi" em 2001. Recentemente ela concedeu uma entrevista à Xuxa, clique aqui para assistir!

Taylor Lautner estrelou como um garoto-tubarão, o filme "Sharkboy e Lavagirl" em 2005. Hoje, é um dos lobos da saga "Crepúsculo".

Mariana Ruy Barbosa estreou na TV em 2002, na novela "Sabor da Paixão". Atualmente está em "Amor à Vida", como Nicole.

Dakota Fanning tinha 6 anos, quando protagonizou, ao lado de Sean Penn, o filme "Uma Prova de Amor" em 2001.

Não adianta, Daniel Radcliffe sempre será relembrado por seu papel como Harry Potter, na saga de filmes de mesmo nome.

Emma Watson também será lembrada sempre como a Hermione, da saga "Harry Potter"!

Rupert Grint, assim como seus colegas Daniel e Emma, começaram na saga "Harry Potter". A série que ele ia estrelar neste ano, infelizmente foi cancelada e o episódio piloto nem chegou a ir ao ar. Que pena!

Hilary Duff apareceu no filme "Prova de Fogo" quando tinha apenas 10 anos.

Demi Lovato também tinha 10 anos quando estreou na TV em "Barney e seus Amigos".

Aos 8 anos, Selena Gomez também foi uma das estrelas do show do dinossauro roxo Barney.

Miguel Rômulo apareceu pela primeira vez na TV na novela "Coração de Estudante", em 2002. Seu trabalho mais recente foi em "Amor Eterno Amor" em 2012.

Drew Barrymore estreou no cinema no filme "E.T. - O Extraterrestre" em 1982. Teve uma adolescência conturbada e hoje é uma das atrizes mais admiradas de Hollywood.

Aos 4 anos, Carla Díaz estreou na TV em "Éramos Seis", em 1994 no SBT. Também esteve em "Chiquititas", "O Clone"(2001) e seu trabalho mais recente foi em "Rebelde"(2011) na Record.

Josh Hutcherson estreou no cinema em uma pequena participação em "Becoming Glen". Mas ficou famoso após "ABC do Amor"(2005), "Zathura"(2005), "Ponte para Terabítia"(2007), "Viagem ao Centro da Terra"(2008) e seu trabalho mais recente foi em "Jogos Vorazes"(2013).

Sérgio Malheiros teve um grande destaque em seu primeiro papel na TV. Atualmente está na novela "Sangue Bom"!

Fernanda Souza estreou como Mili, em "Chiquititas" no SBT, em 1997.

Macaulay Culkin foi um grande astro mirim dos anos 90. Entre seus trabalhos, estão a saga "Esqueceram de Mim" e "Riquinho"! Atualmente está decadente e viciado em drogas e álcool, costuma fumar, impressionáveis 60 cigarros por dia. Seus amigos apontam que sua morte não demorará muito. Veja uma das fotos mais atuais dele aqui. Confira também: Macaulay Culkin é acusado de estar se matando!

Caio Blat estreou no SBT, em 1994, na novela "Éramos Seis", "As Pupilas do Senhor Reitor"(1995) e em "Fascinação"(1998). Atualmente é prata da casa, da TV Globo.
____________________________________________________________
Curtiu? Agora é só deixar um comentário e/ou compartilhar com seus amigos nas redes sociais.
Até a próxima! =)

Comentários

  1. Jonathan Faro começou em chiquititas em 1998 como Samuca, e não na Globo como esta escrito acima, é s´corrigir, obrigado

    ResponderExcluir
  2. e a Debby Lagranha também estreou no Clube da Criança em 1997, depois foi trabalhar com a Xuxa e depois foi para o Didi

    ResponderExcluir
  3. Dakota Fanning não protagonizou, no filme "Uma Prova de Amor" em 2001.
    E sim o Filme "Uma lição de amor".

    ResponderExcluir
  4. Jonathan faro estreou no sbt em chiquititas e depois fez vila madalena na globo e retornou ao sbt para fazer marisol

    ResponderExcluir
  5. Marina Ruy Barbosa estreou em Chiquititas e não em sabor da paixão!

    ResponderExcluir
  6. Ótimo porém algumas fotos não estão aparecendo

    ResponderExcluir

Postar um comentário