#TUDO QUESTÃO DE SUPERAÇÃO!

Os famosos que estão hoje, no auge de suas carreiras, sofreram muito antes de chegar onde estão agora, foram vítimas de bullying, humilhação e coisa e tal. Foi por acaso que descobri essas "curiosidades" e resolvi compartilhar com quem visita o Blog!

A cantora Miley Cyrus já foi trancada em um armário quando estava no colégio.

O cantor Justin Bieber era chamado de pobre e às vezes, era ofendido de outras formas.

A cantora Demi Lovato e a atriz Kate Winslet, conhecida como a Rose do filme "Titanic", eram chamadas de gordas.

A vocalista da banda Paramore, Hayley Williams, era perseguida porque achavam que ela era lésbica.

O cineasta Steven Spielberg era perseguido porque é judeu.

A cantora Taylor Swift e a atriz Megan Fox já foram humilhadas pelos colegas de turma.

O nadador Michael Phelps passava maus bocados nas mãos dos colegas da escola por ter orelhas grandes e por sofrer de déficit de atenção.

Um dos maiores destaques do mundo da música atual, Lady Gaga já foi jogada dentro de uma lata de lixo durante sua adolescência.

A vida de ninguém é perfeita. Cada uma dessas personalidades famosas conseguiu, com muito esforço, dar a volta por cima. Eles eram humilhados. Agora, eles humilham quem os humilhava! Deu pra entender essa última frase, né?!!
_______________________________________________________
Curtiu? Agora é só deixar um comentário e/ou compartilhar com seus amigos nas redes sociais. 
Até a próxima! =)

Comentários

  1. coitadinho buuuuuuua que tristinho i eu que sou pardo e vejo branquinho me olhar torto desde que eu me conheço por gente serta vez um garoto ate me machucou por eu ser pardo ou negro tanto faz se eu fose esse coitadinho ai eu nem ligavo pra isso mais ser negro e a pior coisa do mundo e como ter uma maldiçao ou uma doença infecto contagiosa

    ResponderExcluir

Postar um comentário