#ANALISANDO O CLIPE 2

Mais um domingo e aqui estou eu! Esses dias tava assistindo o clipe de "Your Body", da Christina Aguilera e reparei o quanto estranho e louco ele é, e além disso, no clipe, ela dá vida a uma serial killer!
Então, na segunda edição do Analisando o Clipe, hoje, vamos ter Christina Aguilera com "Your Body".


1. Passando tempo jogando videogame, no PC caixote velho e branco!

2. Olha meu PC velho e antigo e meu videogame lançado há 22 anos atrás.

3. Vamos consultar meu vidente online e ver o que o dia reserva pra mim.. hehehe'

4. "Chris" e seu olhar sedutivo, pronta pra fazer maldade!! kkkkk'

5. Seduzindo apenax!!

6. Vou comer cereal pra ficar fortinha!! No #BondeDasFortinha... Hahaha

7. Hobbie: assistir desenho animado antigo e querer fazer o mesmo!

8. Apresentando no núcleo estrada: o Sr. Estranho 1!

9. E os "mano" pira' na minha perna sensual.. kkkkkk'

10. Carona com o estranho!

11. Tirando casquinha do Sr. Estranho 1! kkkk'

12. Sonequinha depois daquela pegação básica.. kkkkk'

13. É hora de fazer a primeira maldade do dia..

14. E agora, ele ganhou "Alta Celestial", como diz o Félix.. Achei esse efeito especial meio tosco e mal feito(se for real, também achei mal feito)!

15. É impressão minha ou ela tá só de calcinha?? rs

16. Curtindo uma festinha depressiva com meus "amigs" do peito!

17. Núcleo do bar: Chegando no bar toda rastafari e com trancinha no cabelo...

18. Apresentando: Sr. Estranho 2!

19. E olha que ela gostou dele tbm.. Tá ficando que pior que a Taylor Swift.. Hahahahaa'

20. O taco de sinuca é apenas uma desculpa/incentivo.. hahahaha Vamos sensualizar então!!

21. #PartiuAgarrarEstranho2 no banheiro... Uhuu /Momento músical: http://www.youtube.com/watch?v=y4YSJI_NSEk .. quase isso!! kkkkkkk'

22. Arrancando as tripas dele! Parece que ele literalmente tem sangue azul! Hahahaha

23. E ela larga ele lá, todo ensanguentado! Juro que quando vi pela primeira vez, cheguei a pensar que esse "sangue" fosse outra coisa, mas isso não vem ao caso..  kkkkkkkkkk'

24. Agora no núcleo Motel/Mercadinho...

25. E adivinha o que o Sr. Estranho desse núcleo tá assistindo? Conselhos do Vidente Gay na Net! kkkkkkkkkk'

26. Apresentando o Sr. Estranho 3! /Alguém gostou? O nome dele é David J. Craig!/

27. E eles partem pro motel.. Aliás, Miss Christina:Armada e Poderosa(vide http://www.adorocinema.com/filmes/filme-54484/) com um bastão de beiseball! 

28. E ela ilude o coitado um pouquinho... Coitadinho mesmo.. hehehe

29. E ela mata ele com uma tacada... Hahahaha Coitadinhox2! kkk'

30. E o sangue dele, era na verdade gliter! Será que isso é algum sinal, se é que vocês me entendem? Hahahahaahahaha Ela termina o clipe dançando no gliter de coraçaunzinho.. kkkk'

OBS: Erros de português são propositais!
__________________________________________________________
Curtiu? Agora é só deixar um comentário e/ou compartilhar com seus amigos nas redes sociais.
Até a próxima, daqui a puco! =)

Comentários