#ESPECIAL DIA DOS PAIS: OS PAIS DA FICÇÃO

Já desejou Feliz Dia dos Pais pro seu pai? O Blog separou uma lista com os principais pais da ficção, diretamente de séries para vocês! Vamos lá então.

*SÉRIES


George Altman em "Suburgatório/Suburgatory"
Interpretado por: Jeremy Sisto
George assumiu a responsabilidade de criar sua filha, Tessa(Jane Levy), sozinho, já que a mãe não quis, por ser cantora e querer seguir em frente com sua carreira.




Mike Heck em "The Middle"
Interpretado por: Neill Flynn
O pouco sorridente Mike(gosto de lembrar disso kkk) é um pai que não entra de fundo na vida dos filhos e tal. Mas quando pode, se torna um pai que se importa com os filhos e a esposa, Frankie(Patricia Heaton).





Ed Goodson em "As Besteiras que meu Pai Diz"
Interpretado por: William Shatner
Ed servia a Marinha e agora é um aposentado. Quando um de seus filhos vêm morar com ele depois de perder o emprego, descobrimos o porque do título da série. Ele é reclamão, um pouco rabujento e não adepto à tecnologias.






Danny Tanner em "Três é Demais/Full House"
Interpretado por: Bob Saget
Depois que sua mulher morreu, Danny passou a criar as três filhas de diferentes idades: a pré adolescente DJ(Candace C. Bure), a pequena Stephanie(Jodie Sweetin) e a caçula Michelle(Mary Kate Olsen e Ashley Olsen).







Dino Silva Sauro em "Família Dinossauro"
"Não é a mamãe!". Essa era a frase que Dino sempre recebia de seu filho caçula Baby. Além disso, Baby jogava panela e sempre aprontava com ele. Dino também era pai dos adolescentes Bob e Charlene.

+ Assita: Os Melhores Momentos de Baby Sauro





Homer Simpson em "Os Simpsons/The Simpsons"
Esse ser amarelo que mora em Springfield apronta todas, fica bêbado e nem sempre dá importância a vida em família. Se eu fosse escolher alguém receber o prêmio de Pior Pai, ele seria o Homer.
Bart, Lisa e Maggie que o diga!







Julius Rock em "Todo Mundo Odeia o Chris/Everbody Hates Chris"
Interpretado por: Terry Crews
Julius é conhecido por ser extremamente "pão-duro" e por ser bastante autoritário, mas quando sua mulher, Rochelle(Tichina Arnold), falava, ele abaixava a cabeça.
Assim como Rochelle, Julius também tinha sua maneira de demonstrar como amava seus três filhos, principalmente o Chris.



Dexter Morgan em "Dexter"
Interpretado por: Michael C. Hall
Quem disse que um serial killer não poderia ser pai? E olha que o Dexter nem é um pai tão ruim como se pode imaginar!







Michael Kyle em "Eu, a Patroa e as Crianças/My Wife and Kids"
Interpretado por: Damon Wayans
"Érrr Não!" . Michael era cheio de estilo e adorava dar lições nos filhos, por meio de brincadeiras bobas, testes malucos(como o da torta de limão) e além de humilhações, principalmente com Júnior, sempre com muito bom humor.


Seu Madruga em "Chaves"
Interpretado por: Ramón Valdez
Seu Madruga era pai solteiro e criou sozinho, sua filha espuleta, trrambiqueira(assim como ele) e mentirosa Chiquinha(Maria Antonieta De las Nieves). Madruguinha, como era chamado pela Bruxa do 71, digo, por Dona Clotilde(Angelines Fernandes), não era nem um pouco inteligente, mas com seu jogo de cintura, levava todos os problemas e desafios(tipo os 14 meses de aluguel atrasados)! Um verdadeiro clássico!
________________________________________________________________
Curtiu? Deixe um comentário e/ou compartilhe com seus amigos nas redes sociais.
Até a próxima e Feliz Dia dos Pais par todo mundo!! =)

Comentários