O SBT estreou no último sábado, dia 11, o reality show "Cozinha Sob Pressão" e no domingo, dia 12, houve a estreia do "Mundo Pet", as duas novas apostas da emissora. Confira a minha análise desses dois programas que acabaram de estrear.
COZINHA SOB PRESSÃO
A versão brasileira do "Hell's Kitchen", estreou às 18h00 e mostrou sua força, coisa que foi alvo dúvidas. A Band havia estreado há pouco tempo o "Master Chef Brasil" e o formato é praticamente o mesmo do SBT. Inicialmente, fomos apresentados aos 14 participantes, suas características e assim por diante. Depois de esperar, fomos apresentados ao Chef Carlos Bertolazzi: rigoroso, exigente e com um paladar afiado, tanto para elogiar quanto para criticar. As provas mostraram como eram os participantes, como aquela em que eles tinham de mostrar sua essência através de um prato: do mais simples ao mais sofisticado. Até tivemos comida crua, rs. Na hora da eliminação, aquela que tinha acabado de chegar teve de se despedir e foi choro e abraço por todo lado.
A audiência foi bastante satisfatória, levantando os números deixados por Raul Gil. Havia dúvidas à respeito do desempenho que ele teria, como eu mesmo pensei. O horário escolhido, assim como o sábado e seu share baixo, poderia prejudicar o programa, mas pelo contrário, foi muito bem, assim como havia a "concorrência" com o formato parecido da Band, mas apesar de haver semelhanças, o "Cozinha Sob Pressão" transpareceu sua própria essência, assim como aquela prova que eu já havia mencionado. Curiosamente, nos patrocínios, temos a Seara, que também patrocina(ou patrocinava) o "Master Chef BR".
A partir de agora, é melhor se preparar porque essa cozinha vai pegar fogo e aguentar pressão vai ser a maior prova de resistência e profissionalismo!
MUNDO PET
Estreou no domingo, 12, justamente no Dia das Crianças, o "Mundo Pet". Apresentado por Maisa Silva e Carla Fioroni, a Ernestina/Matilde de "Chiquititas", infelizmente não foi mil maravilhas. Formato da Fremantle, assim como o "Cozinha Sob Pressão", teve dificuldades relacionadas ao horário, às 9 da manhã de domingo. O problema é receber do "Vrum", uma audiência tão baixa, na casa dos 2 e 3 pontos. A qualidade do programa é ótima, apesar de se esbarrar no "mais do mesmo" com vídeos da internet de animais fazendo coisas fofinhas ou engraçadas, sendo o ponto alto, as matérias de resgate de animais, comandado por Luisa Mell e sua equipe, que é sem sombra de dúvidas a melhor parte. Maisa aparece mais desenvolta diante das câmeras e Carla, que já tem suas experiências, como quando foi repórter do programa "Atualíssima" na Band, mostra bastante confiança. Um dos pontos positivos é que o programa passa uma leveza, uma coisa bem família. Nesse momento, a melhor opção é ter calma, o programa acabou de estrear e de pouco a pouco, os números devem subir.
O final de semana do SBT agora é mais empolgante, mais gostoso e mais informativo. Compartilhe diversão!
__________________________________________________________________
Curtiu?
Agora você pode deixar um comentário e/ou compartilhar com seus amigos nas redes sociais.
Até a próxima! =)
O final de semana do SBT agora é mais empolgante, mais gostoso e mais informativo. Compartilhe diversão!
__________________________________________________________________
Curtiu?
Agora você pode deixar um comentário e/ou compartilhar com seus amigos nas redes sociais.
Até a próxima! =)
Comentários
Postar um comentário