| COMPARAÇÃO DE REMAKES: "MARIA MERCEDES" E"MARIA ESPERANÇA"

POSTADO ORIGINALMENTE EM 28/07/2012, QUE PASSOU AGORA POR MELHORAS,AJUSTES E REEDIÇÃO. 
A atual reprise de "Maria Esperança" está bombando nas tardes do SBT e todo mundo deve saber que é um remake de "Maria Mercedes", o primeiro grande sucesso da carreira de Thalía, que deu início a famosa Trilogia das Marias.
Vamos comparar o elenco e os personagens das duas novelas a partir de agora. Sigam-me os bons!

 



Obrigado pela visita e até a próxima!

Comentários

  1. Que saudade de rever o bobão do Edu, a Isabel (que foi o fake que mais me marcou quando fazia parte dos Originais SBTistas) *-*

    ResponderExcluir
  2. prefiro Maria Esperança,Bárbara Paz é melhor atriz do q a Thalia

    ResponderExcluir
  3. eu amo todas as novelas mexicanas! *----*
    desde que yo era muy niña! :)

    ResponderExcluir
  4. Bárbara Paz e Ângela Figueiredo são atrizes ruins (caras feias) do q a Thalia e Gabriela Goldsmith (elas são lindas) são melhores atrizes prefeitas q interpretam mãe e filha.

    Não gosta! As chatas de Babi e Ângela...

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Bom, eu respeito a opinião de qm gosta dos remakes, mas para mim eles são um lixo... a idéia é boa para valorizar (e dar emprego rsrs) os atores q nao conseguem entrar na globo, mas o q tm td para ser legal se torna chato com os atores brasileiros pois parece q eles nao têm o dom para interpretar os dramalhões mexicanos eheheheheh ... sinto sdds da minha infância, de qd o SBT passava as novelas mexicanas!! Epoca em q tinha mtaa audiência com A Usurpadora, a Trilogia das Marias, Por Teu Amor, A Mentira, Carinha de Anjo, O Diario de Daniela, Amigos Para Sempre... e mtas outras... o sbt sempre encostava na Globo e ficava, pelo menos, em 2do na audiencia (isso segundo as revistas e sites q eu lia, eh claro), não entndo como eles nao lembram disso... hj, eles têm q lutar mtoooo para ficar em 3ro lugar, por isso nao sei pq o sbt insiste em continuar fazndo remake.

    ResponderExcluir

Postar um comentário