#DOWNLOAD: "I LOVE LUCY" - PRIMEIRA TEMPORADA DUBLADA - SBT

INICIADO EM 21/06/2015
Silvio Santos desenterrou uma verdadeira relíquia da história da TV americana, a série "I Love Lucy", uma comédia hilária e pioneira, gravada e exibida entre 1951 e 1957, em preto e branco e que agora, está sendo exibida pelo SBT de segunda a sexta às 14h15 e aos sábados, 13h50. Se você perdeu algum episódio e/ou quer rever, baixe aqui!


#Informações
Título: "I Love Lucy"
Elenco: Lucille Ball, Desi Arnaz, Vivian Vance, William Frawley
Origem: EUA, 1951 - 1957
6 temporadas/180 episódios
1ª temporada: 35 episódios.
Dublagem: VTI Rio.
Dubladores: Geisa Vidal, Mário Tupinambá, Selma Lopes, José Santa Cruz.
Comédia, Livre. Ótima qualidade.


Episódios/1ª Temporada
Episódio 01: The Girls Want to Go to a Nightclub - Breve
Episódio 11: Drafted (20/06/2015)
Episódio 15: Lucy Plays Cupid (27/06/2015)
Episódio 16: Lucy Fakes Illness (29/06/2015)
Episódio 17: Lucy Writes a Play (30/06/2015)
Episódio 18: Breaking The Lease (01/07/2015) - Corrigido
Episódio 19: The Ballet (02/07/2015)
Episódio 20: The Young Fans (03/07/2015)
Episódio 21: New Neighbors (04/07/2015)
Episódio 22: Fred and Ethel Fight (06/07/2015)
Episódio 23: The Moustache (07/07/2015) - NOVO
Episódio 24: The Gossip (08/07/2015) - Indisponível
Episódio 25: Pioneer Women (09/07/2015) - NOVO
Episódio 26: The Marriage License (10/07/2015) - NOVO
Episódio 27: The Kleptomaniac (11/07/2015) - NOVO
* O restante dos episódio serão adicionados conforme a exibição do SBT.

Aviso 1: A partir de 18/07, a série passa a ser exibida nas madrugadas de sábado para domingo. Farei o possível para continuar postando os episódios.
Aviso 2: O SBT começou a exibição na madrugada com o episódio 1x04, portanto, a mesma sequência da extinta exibição à tarde.

Curtiu? Deixe um comentário aqui.
Obrigado pela visita e até a próxima!

Comentários

  1. Excelenteeeeeeeeee Parabennnnnnnnnss

    ResponderExcluir
  2. eu odeio essa porcaria prefiro que volte a passar eu a patroa e as crianças essa porra ai eh uma merda um saco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é o tipo de gente que não consegue apreciar as grandes artes do passado

      Excluir
    2. Muito obrigada mesmo pelos downloads, estava louca atrás da primeira temporada para comprar, mas não acho, consegui apenas a segunda. Mas você ajudou muito mesmo.

      Excluir
    3. Daí a pessoa não gosta de algo e se dá ao trabalho de procurar, só pra comentar asneira, a necessidade desse seu comentário é a mesma que sua existência no mundo, Nula

      Excluir
    4. Se não gostou meu bem porque se deu o trabalho de comentar,aliais se você não gosta porque veio ver esta pagina,os incomodados que se mudei,já eu aprecio esta grande obra-prima

      Excluir
    5. A ignorância é uma pérola nas pessoas mesmo, não é?
      Graças a shows de tv como esta intitulada por você "porcaria" , seriados como Eu, a patroa e as crianças ( que por sinal eu adoro) existem hoje, Einstein.

      Excluir
    6. Se tu não gosta, pra que tu vem comentar? Se vc não sabe admirar obras-primas do século passado e que influenciou nas sitcons que conhecemos - inclusive Eu, a Patroa e as Crianças - vc devia abrir sua cabeça e conhecer mais a fundo, em vez de ficar comentando merda.

      Excluir
  3. Eu aaaaaaaaaamo I love Lucy, mas por causa do horário não consigo assistir e nem gravar. Agora que você está disponibilizando pra gente vou poder assistir. MUITO OBRIGADA!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns. O episódio 9 está fora de sincronia (a voz) e os episódios 18 e 19 são o mesmo. Baixei os 2, mas quando vou abrir, ambos mostram o episódio do ballet. Obrigado

    ResponderExcluir
  5. É você que grava?
    Semana que vem vai mudar o horário e vai passar somente na madrugada de sábado para domingo, às 03:45 da manhã.
    Você pretende gravar?

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por postar essa série maravilhosa. Teria como colocar o Episódio 18: Breaking The Lease (01/07/2015), pois o link que está é o do Episódio 19: The Ballet (02/07/2015). Desde já, Grata!

    ResponderExcluir
  7. Vlw, mano! Coloca o episódio 18 e o restante que foi exibido essa semana.

    ResponderExcluir
  8. Nossa muito bom cara, espero que você consiga gravar nas madrugadas também, torcendo pro Silvio exibir a série toda!!! Relíquia

    ResponderExcluir
  9. No aguardo dos episódios que passaram semana passada, vc capturou?

    ResponderExcluir
  10. Aguardando os episódios da semana passada, e também o episódio 18, já que o que está ali é o 19. O próximo que o SBT irá exibir nesse sábado às 3h45 será o do "vitameatavegamin", espero que você consiga gravar amigo!!! Obrigado!

    ResponderExcluir
  11. oi vlw pelos episódios só não consigo abaixar o 1

    ResponderExcluir
  12. O The Gossip você não pode gravar. Obrigadão de novo cara.

    ResponderExcluir
  13. O que a gente pensava que ocorreria, não ocorreu. SBT exibiu ontem às 3h45 o primeiro episódio exibido de tarde, que se equivale ao episódio 4. Pelo visto, vão reprisar todos os 28 exibidos, 1 por sábado. Acho que infelizmente ficará só nisso :(

    ResponderExcluir
  14. por favor vc poderia postar tbm o episódio Slowly I Turn eu achei muito engraçado esse ep. muito obrigado.

    ResponderExcluir
  15. Nota 10 valeu mesmo, muito obrigado por disponibilizar os episódios. Continue adicionando os outros. Todos agradecemmos

    ResponderExcluir
  16. Gostei muito do blog, se puder disponibilize os outros episódios. muitíssimo obrigada

    ResponderExcluir
  17. Obg por postar os episódios! Adoro essa série.

    ResponderExcluir
  18. O link do episodio 18 é o mesmo do episodio 19.
    Poderia postar o link do episódio 18, por favor?

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Cara, muito obrigado, eu vi no sbt de madrugada um episódio em que a Lucy cuida de dois garotos gêmeos, eu gostei muito, me diverti pra caraca, Mas como é difícil pra eu acompanhar a série pela madrugada, eu procurei na net um lugar q eu possa assistir ou baixar os episódios, achei aqui, Mais uma vez muito obrigado, essa série é muito boa, a Lucy além de ser engraçada ela era bem linda! Vlw mesmo :)

    ResponderExcluir
  21. REGINALDO 08 NOVEMBRO 2015

    ÓTIMO!!!!! ESPERO QUE SEJA POSSÍVEL POSTAR AS OUTRAS TEMPORADAS...

    ResponderExcluir
  22. Como faço o download? Não estou conseguindo.
    Aaaaaammmmmo I Love Lucy

    ResponderExcluir
  23. Parabéns por disponibilizar esses maravilhosos episódios de I Love Lucy, pois voltamos a um passado saudoso em que realmente vivía-mos felizes.

    ResponderExcluir
  24. Parabéns por disponibilizar esses maravilhosos episódios de I Love Lucy, pois voltamos a um passado saudoso em que realmente vivía-mos felizes.

    ResponderExcluir
  25. Muito obrigado muito bom O love Lucy

    ResponderExcluir
  26. Muito obrigado muito bom O love Lucy

    ResponderExcluir
  27. Amo esta série muito obrigada por colocá-la para nós podermos ver, vlw mesmo, obrigada

    ResponderExcluir
  28. Em alguns o áudio está adiantado e outros está atrasado...que pena mas a intenção foi boa.

    ResponderExcluir
  29. Amei. caçei essa serie por muito tempo ate que encontrei aqui. Isso é uma coisa linda e faz parte da minha historia. Obrigado. Quero ver se encontro (Lua de mel agitada) e (Os meus os seus os nossos) com Lucile Ball

    ResponderExcluir
  30. baixei todos esses episodios graças ao teu trabalho. Perfeito, So tenho a agradecer. Isso faz parte de minha historia. Obrigado.

    ResponderExcluir
  31. Série maravilhosa. Só pra quem ainda tem sensibilidade. Perfeita !!!

    ResponderExcluir
  32. E cá estou eu em 2023 👀

    ResponderExcluir
  33. Oi, sabe dizer quando vai ter mais episodios pra baixar? ameeeeiii

    ResponderExcluir

Postar um comentário