Em "Cúmplices de Um Resgate", Rebeca descobre que teve duas filhas e encontra as gêmeas (01/08/2016)

O momento mais aguardado da novela "Cúmplices de um Resgate" está próximo. Rebeca finalmente vai descobrir que deu a luz à gêmeas, no capítulo que vai ao ar nesta segunda, dia 1º.


Isabela passou por momentos de tensão ao lado de Regina e perseguidas por Otávio, a menina conseguiu sair do carro e presenciou a vilã caindo de uma ribanceira com seu automóvel, que pegou fogo logo em seguida.


Agora que Otávio está à par dos acontecimentos que Rebeca nunca soube, chegou a hora da verdade e Isabela, é preparada para o momento tão aguardado. A partir da revelação, a vida de todos mudará para sempre.


Otávio e Manuela chegam em casa e contam a Rebeca que precisam lhe dar uma notícia, revelando então que ela teve duas filhas. Ela estranha a conversa e fica chocada, mas a emoção toma conta no momento em que Isabela entra na sala. 


Rebeca não acredita no que vê e cai em lágrimas, dizendo que seu coração de mãe sempre sentiu que não era só uma. Isabela conta que ainda não sabe se está preparada para ter outra mãe e que pensou que havia sido abandonada, além de temer perder a herança de seu pai.


A emoção toma conta do capítulo 261 de "Cúmplices de Um Resgate".
É nesta segunda, às 20h30 no SBT.





Obrigado pela visita e até a próxima!

Comentários