MARA MARAVILHA DESTRÓI O "FOFOCANDO" COM A FALTA DE BOM SENSO

No ar desde o dia 1 de agosto, o programa "Fofocando" já passou por diversas alterações, tanto na direção quanto na apresentação e nesta semana, foi anunciado a contratação de Mara Maravilha para reforçar a apresentação. O problema é que a coisa toda desandou, além de ganhar mais meia hora no ar, agora das 14h45 às 15h15.

Falar, falar e falar. Mara Maravilha pode ser definida com essas palavras. Durante essa semana, ela conseguiu cortar Leão Lobo, Mamma e o Homem do Saco, além de estender um assunto continuamente. 


Mara escuta áudio de Boris Casoy depois de pedir para Mamma parar de falar

Na tarde desta sexta-feira (30), Mara gerou saias justas ao vivo novamente. Pense numa pessoa que gosta de chamar a atenção para si, ser o centro das atenções? Ousou inventar que Mamma teria duvidado de seus dotes musicais, que desmentiu com veemência ter dito isso sobre a colega. Mara fez questão de cantar para mostrar o seu talento. 
Também reclamou da opinião de Mamma dizendo que a colega gostava de tudo, em tom de deboche. Rolou então, um áudio de Boris Casoy dizendo "Isto é uma vergonha" que foi repetido diversas vezes. Ela tumultuou e não ouviu, pediu pra repetirem e faltou pouco mandar Mamma calar a boca para poder ouvir. Mamma ficou claramente envergonhada.

Num momento onde foi relembrado a participação de Maísa Silva no "The Noite", exibido na noite anterior, Mara fez questão de contar que é vegana, conscientizar, explicar como é bom e incitar à Maísa que também se torne adepta.
Numa outra ocasião, o assunto foi Fernanda Souza e sua relação com as raízes negras de seu marido, o cantor Thiaguinho, onde relatou que agora vê o preconceito com outros olhos e se preocupa com o que seu filho possa sofrer. O assunto gerou uma discussão sobre preconceito racial e social. Mara começou a discordar dizendo que a declaração da ex-Chiquitita era racista e no ápice de sua opinião, contou que seus sonhos na infância eram ser alta, ter olhos azuis e ser negra. Enfatizou que tinha inveja das amigas negras e soltou a famosa "eu tenho muitos amigos negros, até frequento a casa deles".


Leo Dias conversa sobre Fernanda Gentil ao vivo do Rio de Janeiro

O programa segurou desde o início a notícia acerca de Fernanda Gentil, apresentadora e repórter da Globo que assumiu namoro com uma jornalista. Em certo momento, finalmente foi revelada a notícia com a ajuda de Léo Dias, em sua estreia no programa, dando corda para uma discussão sobre homossexualidade. Tudo ia bem até que o Homem do Saco citou o caso de Daniela Mercury quando esta assumiu relacionamento com uma mulher. Mara tapou o rosto, tentou interromper a conversa e quando finalmente conseguiu opinar, disse que não estava falando de preconceito e sim das atitudes, que Daniela vivia de pubricidade (ela falou dessa forma mesmo) e como estava apagada da mídia, resolveu chamar a atenção revelando o que seria sua bissexualidade (insistindo que era bissexual e não homossexual), deu ênfase que já foi casada com dois homens e o último, muito macho. Quando parecia ter acabado, Mara abriu a boca para falar que está na moda virar gay. Neste momento, Léo e Leão cortaram ela dizendo que ninguém vira gay, nasce assim. Ambos acabaram falando que são homossexuais e Mara resolveu fazer graça no meio do assunto ao falar que era uma bomba Léo se assumindo na estreia dele no programa. Mara quis a todo custo definir a sexualidade de Daniela e Fernanda. 

Momentos depois, o assunto foi a nova versão de "Os Trapalhões", prevista para estrear em 2017. Mara resolveu fazer graça novamente e perguntou ao Homem do Saco de que lado ele era, se era heterossexual ou homossexual. Mais uma tentativa de chamar atenção. Falando de William Bonner e sua saída antes da hora da bancada do Jornal Nacional, Mara pegou um celular e simulou ligar para William, cortou todo mundo pra dizer que ele estava desfilando, que era bonito e outras firulas. 


Mara interrompe para simular uma ligação à William Bonner

"Fofocando" está longe de ser a melhor estreia do SBT neste ano e Mara Maravilha, foi a pior contratação da emissora. Mara foi uma adição completamente desnecessária ao programa. Não há uma função para ela além de opinar na vida dos famosos em questão. Opinião desnecessária e abusiva, uma pessoa sem moral para recriminar as atitudes de alguém. Outra atitude que irrita é atropelar a fala dos colegas para falar o que ela pensa ou fazer alguma piada boba. O comportamento descontrolado dela reflete até no Homem do Saco e a insistente ideia de ameaçar revelar a identidade da pessoa misteriosa. 
Desde a estreia de Mara fixa na atração, na segunda-feira (26), a audiência só despencou e vem amargando com médias de 3 a 4 pontos.
No "Fofocando", Mara mostrou até o momento que de maravilhosa não há nada, apenas deselegante, desrespeitosa e que ela tem que ser o centro das atenções, se queimando ao vivo e destruindo o programa. #ForaMara.




Obrigado pela visita e até a próxima!

Comentários