SBT ESTREIA A SÉRIE "LONGMIRE, O XERIFE" E NOVA PROGRAMAÇÃO DE SÉRIES

No próximo dia 01 de outubro, o SBT quebra a tradição das comédias nas madrugadas de sábado com a estreia da série "Longmire, O Xerife" e faz alterações na programação de séries.

SEGUNDA A QUINTA
Vai ao ar o "SBT Notícias" ao vivo das 02h45 às 06h00, com a apresentação de Cassius Zeilmann e Marcelo Torres. No ar desde o dia 19 de setembro.

SEXTAS
A partir das 03h45 até às 06h00, vão ao ar "Dois Homens e Meio" (Two and a Half Men), "Mike & Molly", "Diários de um Vampiro" (The Vampire Diaries) e "Dallas", as duas últimas dentro do Tele Seriados.












SÁBADOS
Logo após a sessão Cine Belas Artes, às 02h45, estreia a série "Longmire, o Xerife", cuja história gira em torno de Walt Longmire (Robert Taylor), um veterano do Vietnã que agora atua como xerife de Absaroka. O drama policial estreou na TV americana em 2012 pelo canal A&E (exibido no Brasil na mesma emissora na TV paga) e atualmente se aproxima da estreia da quinta temporada.
Às 04h30, está de volta na programação a comédia "Duas Garotas em Apuros" (2 Broke Girls). Protagonizada por Kat Dennings e Beth Behrs, a série teve suas duas primeiras temporadas exibidas pelo SBT entre 2013 e 2014 nas madrugadas de terça-feira.
Às 05h15, vai ao ar "Mike & Molly" e às 05h45, o "Jornal da Semana SBT".
Deixam de ser exibidas: "Dois Homens e Meio", "Big Bang: A Teoria", "How To Rock" e "Sullivan & Filho".

DOMINGOS
Logo após o "Conexão Repórter" à 01h00, vai ao ar a série "The Following", protagonizada por Kevin Bacon, que investiga e segue pistas de um enigmático serial killer.
Às 02h00 vai ao ar "Revolução" (Revolution), trazendo um grupo de pessoas tentando sobreviver ao planeta sem energia elétrica.
Às 03h00, "Crimes Graves" (Major Crimes), traz a corajosa e determinada Sharon Raydor (Mary McDonnell) que precisa enfrentar a rejeição de seus colegas de trabalho na divisão de crimes de Los Angeles.
Às 04h00, está de volta "Pessoa de Interesse" (Person Of Interest), que traz um agente do FBI supostamente morto que trabalha com Harold Finch, o criador de uma máquina que prevê crimes considerados irrelevantes pelo governo.
Às 05h00, vai ao ar "Duas Garotas em Apuros".
Às 05h30, vai ao ar "Mike & Molly".





Obrigado pela visita e até a próxima!

Comentários

  1. Nova programação de sábado do SBT na madrugada ficou horrível, mil vezes a anterior!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário