| EM RETA FINAL, SBT CORTA CAPÍTULOS DE "ABISMO DE PAIXÃO" PARA ACABAR NO PRAZO

Desde a última segunda-feira (03), o SBT estreou a novela "Lágrimas de Amor" e usa de uma tática muito conhecida, a de dividir horário com a antecessora, neste caso "Abismo de Paixão".
O problema é que a reta final de "Abismo de Paixão" bate de frente com a de "Mar de Amor", que deverá ter a substituta anunciada na próxima segunda (10). A ordem é que as estreias das novelas da tarde não se misturem com outras, sendo preciso esperar que a novela de Angelique termine.
Tendo em consciência isso, a edição da novela tem muito mais conteúdo que dê para ser levado ao ar em duas semanas, principalmente numa grade apertada com os primeiros capítulos do drama choroso estrelado por Victoria Ruffo.
O resultado são cortes justamente na reta final de uma trama que não sofre com baixa audiência (muito pelo contrário) ou problemas com classificação indicativa, como foi o caso de "Camaleões" no final de março de 2011 na emissora.

Elisa (Angelique Boyer) e Carmem (Sabine Moussier) discutem em cena da novela

Essa edição poderia ter sido adiantada semanas antes ou estrear a nova novela na semana seguinte ao ocorrido, deixar de escolher as novelas em cima da hora seria interessante também. Triste é saber e comprovar que ainda não existe planejamento coerente no SBT e não só no setor de dramaturgia. 




Obrigado pela visita e até a próxima!

Comentários