| NOVO QUADRO DO PROGRAMA ELIANA, "TEM GRAÇA OU NÃO", É CONSTRANGEDOR DE TÃO RUIM

Na tarde deste domingo (13), o Programa Eliana lançou dois novos quadros, o primeiro, uma competição de cabeleireiros intitulada "Guerra das Tesouras" e o segundo, uma disputa supostamente cômica chamada "Tem Graça ou Não".


Eliana durante a apresentação de um dos convidados

A proposta da atração é colocar os participantes para fazerem graça para quatro jurados e caso eles riem, ganham dinheiro e o valor vai aumentando conforme vão passando para novas etapas. Os jurados da estreia foram Marlei Cevada e Mateus Ceará (ambos de "A Praça é Nossa"), Michele Machado e Rudy Landucci.

O novo quadro trouxe ao palco participantes extravagantes e exagerados. Uma moça tentou chamar atenção com sua risada (que parecia uma gaivota gritando) ao contar piadas que nem mesmo ela sabia o que estava falando. Eliana que tem fama de ter uma risada muito feia se divertiu com a moça, o que lembrou aquela jovem que ficou famosa no "Programa Silvio Santos" durante uma brincadeira na plateia em que fez todo mundo cair na gargalhada quando ela começou um ataque de risos.

Marlei Cevada encaram o desafio de não rir com a apresentação de um participante

Os outros que entraram eram ainda piores. Um homem usou artifício de um vaso sanitário para concluir sua apresentação de stand-up, este que era tão sério que não cabia razão pra estar ali por vontade própria. Um rapaz se embolou todo, não sabia o que estava falando e fazendo, parava e consultava a piada no celular e nada, passou vergonha.
O problema em si não foram os participantes, mas que o que apresentaram não havia a menor graça, era tão ridículo e bobo. Parecia um show de horrores muito constrangedor. 
Quem chamou atenção mesmo e salvou o quadro foi Narcisa, a personagem de Tiago Barnabé que arranca gargalhadas com suas tiradas e maluquices. Outro que apareceu de repente foi o Bombeiro e todo mundo fez a maior zorra no palco.

Talvez o que foi exibido nesta tarde tenha sido um piloto que foi aproveitado, já que o quadro necessita de análise urgente. No mínimo, pra ter sentido, é preciso que alguma coisa seja realmente engraçada.
Reação ao assistir



Obrigado pela visita e até a próxima!

Comentários