| ABERTURAS DE NOVELAS #6: POR ELLA... SOY EVA / POR ELA SOU EVA" - ORIGINAL (2012)

Exibida originalmente em 2012 com produção de Rosy Ocampo, "Por Ella... Soy Eva" é uma divertida e apaixonante comédia estrelada por Lucero e Jaime Camil, com Helena Rojo, Patricia Navidad, Mariana Seoane, Marcelo Córdoba, Carlos Bracho e grande elenco.
Trago hoje a abertura oficial da novela, esta inédita no SBT, já que a emissora deixou de exibir aberturas das novelas por meados de 2013 e 2014, além de ter editado por três vezes o que podemos chamar de "mini abertura" muito mal feita.





Obrigado pela visita e até a próxima!

Comentários

  1. Por Ella Soy Eva-Univsion Hey Los
    Carlos Bracho Modesto Cabellro Dad Father
    Dama Soy Me To Las
    Hostina De Meridantiaez Eugenia
    Luiscesritez Miscerianz Ferandez Me Yo Las To
    HospitaL Senor Cleos
    Banks CooL Sangre Si
    Eugenia MistraL Me To
    Cabellro Hostina De
    Hostina De Meridantiaez Eugenia
    Sangre 2 Sangre Hostina De Mi Amor
    Helena Rojo Hostina

    ResponderExcluir
  2. Eugenia Mistral To
    Helena Rojo Hostina
    Mom Me Yo Las Queries To Heart ♥️♥️♥️
    Mothers Manda Dama
    Dama La Historia Amor
    Eugenia y Hostina Las
    Corazon Muchos ♥️♥️♥️
    Te Amo 😘💋❤️ Las To
    Siempre Contingo Beos
    Vrigia Me Queries Yo yo
    Mother Eugenia Mistral Cabellro Manda
    Modesto Cabellro Dad
    La Familias Dama Yo Si
    Juan Carlos Cabellro To
    Jamie Camil-Juan Me

    ResponderExcluir
  3. Por Ella Soy Eva-Univsion Hey Los
    Helena Rojo Hostina
    Euegnia MistraL Cabellro Mothers Me
    Mujer Princess 🌟 Srtas
    Moon Withe Start To Me Las La Historia Amor Eugenia Hostina
    Carlos Bracho Modesto
    Cabellro Mi Amor To La
    Father Dama Dad's Peda Muchos ♥️♥️ Amor
    Senosa Chocolate 🍫 Heart ♥️♥️♥️ Mi Amor Las
    Vrigia Me Queries Yo yo

    ResponderExcluir
  4. Por Ella Soy Eva-Univsion Hey Los Si
    Helena Rojo Hostina
    Euegnia MistraL Cabellro Mom Yo yo
    Her Mother Manda
    GriLs Me Amor ❤️💋
    Princess 🌟 Srtas Me
    Hostina De Meridantiaez Eugenia
    Luiscesritez Miscerianz
    Ferandez Euegnia MistraL Mom Queries
    La Historia De Amor Lo
    Euegnia y Hostina Las
    Corazon Muchos ♥️♥️♥️
    Te Amo You Love Amor
    Siempre Contingo Besos ♥️ Mi Amor Las
    Senosa Chocolate 🍫 Sienco Corazon Amor
    Carlos Bracho Modesto Cabellro Dad Father Me
    Dama Historia Amor To

    ResponderExcluir
  5. Por Ella Soy Eva-Univsion Hey Los
    Marcelo Cobado Pluartco Roams Me
    Yo HobaL Contingo
    Hostina De Meridantiaez Eugenia
    Luiscesritez Miscerianz Ferandez Me Yo Las To
    Monay DoLLars Check Sotos Mundo Buy Si
    Boxes Muerte Kay Me
    💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸
    💸💸💸💸💸💸💸💸💸
    Hostina De Meridantiaez Eugenia
    Luiscesritez Miscerianz Ferandez Me Dama To
    La Familia De Amor De
    Carlos Bracho Modesto
    Cabellro Father Dama
    Helena Rojo Hostina
    Euegnia MistraL Cabellro Mom Yo Las

    ResponderExcluir
  6. Por Ella Soy Eva-Univsion Hay To Me
    Twitter AngeL Mangres
    Carlos Bracho Modesto Cabellro Dad Father Me
    Drama Hostina Los Si
    La Familia De Las Amor
    Hostina De Meridantiaez Eugenia
    Luiscesritez Miscerianz
    Fernandez Me Yo Drama Me Friends AngeL Mangre Coumptr
    Marcelo Cobado Plaucos Romas Hay Soto Los To
    La Historia De Amor Lo
    Euegnia y Hostina Las
    HobaL Talk Historia Si
    Alejandro Tommasi Me
    Garardo Lasindo CureiL LomeIL Father Drama
    La Muerte De Historia
    Vrigia Canama Pantico Amor Corazon Mi Amo
    Euegnia MistraL Cabellro Hostina Mother Manda Hay Soto

    ResponderExcluir
  7. Por Ella Soy Eva-Univsion Hay To
    Marcelo Cobardo Pluartco Roams Me
    Friends Amgrios Hey
    Hostina De Meridantiaez Eugenia
    Luiscesritez Miscerianz Ferandez Drama Histor
    3 Millions Money Dollars Check Sotos Mundo Buy Soto's Me
    Boxes Muerte Kay 💸🔐
    💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸
    3 Millions Money Dollars Check Sotos La
    La Familia De Las Amor
    Carlos Bracho Modesto Cabellro Dad Father To
    Helena Rojo Hostina
    Euegnia MistraL Cabellro Missing Mom
    Hostina De Meridantiaez Eugenia
    Luiscesritez Miscerianz
    Fernandez Drama Histo

    ResponderExcluir

Postar um comentário