| FOX LIFE ESTÁ EXIBINDO A NOVELA "LA ESCLAVA BLANCA"

Uma orfã branca criada por escravos negros na Colômbia em 1821 é retirada de sua família e retorna anos depois para reencontrar quem lhe adotou e reviver um amor de infância.
Essa é a história de "A Escrava Branca" (La Esclava Blanca), uma novela colombiana de 2016 que vem fazendo sucesso mundo afora.
Protagonizada por Nerea Camacho, com Orián Suarez, Miroslava Morales, Modesto Lacen, Miguel de Miguel e grande elenco, sua produção se tornou a mais cara da televisão colombiana com 9,4 milhões de dólares investidos, superando até os custos de "El Capo" e "Pablo Escobar, el Patrón del Mal", que ocupam o segundo e terceiro lugar respectivamente.

Disponível no catálogo da Netflix, "A Escrava Branca" está sendo exibida pelo canal pago FOX Life de segunda a sexta às 09h00 e sua estreia teria ocorrido no dia 17 de abril.







Obrigado pela visita e até a próxima!

Comentários

  1. Acabei de assistir. Estou encantada com talento dos atores, paisagens, trilha sonora, à cada capítulo à sensação era imensa por um final maravilhoso. Estou feliz por ver uma série tão perfeita! Ameiiiiii😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  2. Vejo pela Netflix, estou encantada, com todo o elenco, produção, e cada capítulo uma emoção. SUPER RECOMENDO!!! PARABÉNS TV CARACOL.

    ResponderExcluir
  3. Estou amando essa novela ! Me emociono com a historia

    ResponderExcluir
  4. Estou assistindo pela Netflix
    Estou amando..

    ResponderExcluir
  5. Eu me apaixonei pela novela ela e ótima muito boa parabéns

    ResponderExcluir
  6. Estou encantada com a qualidade dos atores. Vivem o personagem de forma a causar indignação comoção alegria. Pura aventura.
    Maravilhosa .Estou vendo pela netflix

    ResponderExcluir
  7. Parabéns a SIC Mulher que está a exibir esta série em Portugal!! Muito bom desempenho dos actores, história envolvente, emocionante, uma beleza de cenários incríveis uma novela de excelência. Gostaria de acompanhar a série 2 ...o que não sei ainda se passará aqui!! Fica aqui este registo. Obrigada a Colômbia, um trabalho excelente!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário