| PROGRAMAÇÃO DE FILMES NO FIM DE ANO NA BAND (2017)

O fim de ano na Band é com muitos sucessos do cinema. Filmes pra reunir a família e emocionar, ação e aventura, tudo isso pra fechar 2017 com chave de ouro. Agora, confira a lista de filmes que a emissora selecionou para suas sessões.

Domingo, 24/12/2017
BAILEY, O HERÓI DO NATAL
Sessão Livre 1, 16h05
(Hero Saving Christmas/Adventures Of Bailey's - Christmas Hero) Infantil, 2012, EUA, 01:24:00, Livre. Diretor: Steve Franke. Elenco: Trey Bumpass, Cristine Galyean, Juli Erickson, Andrew Heir, Kenzie Pallone, Rick Shew, Liz Frank, Grant James. Bailey está achando que não vai ganhar presentes de Natal, por ter sido um cachorrinho muito levado. Animado por descobrir outro meio de tornar seus desejos realidade, Bailey se afoba e coloca sua família em risco. E é tentando consertar seus erros que descobre o verdadeiro significado do Natal.

Domingo, 24/12/2017
CHARLIE E A HISTÓRIA DE UM BRINQUEDO
Sessão Livre 2, 17h40
(Charlie - A Toy Story) Aventura, 2012, EUA, 99’, Livre. Diretor: Garry A. Brown. Elenco: Raymond Ochoa, Rheagan Wallace, Matthew Tompkins, Drew Waters. No dia do seu aniversário Caden ganha um cachorro de presente e vê seus pais. Mesmo morando com a mãe, o garoto quer ajudar o pai a realizar o sonho de ter uma loja de brinquedos de sucesso. Prestes a fechar o negócio, Jack vê seu projeto em risco quando um grupo de valentões da cidade decide atrapalhar os planos. Ao lado do melhor amigo e de seu cão, Caden vai fazer de tudo para proteger a loja de brinquedos do pai e ensinar o verdadeiro valor de brincar.

Segunda, 25/12/2017
PAPAI NOEL ÀS AVESSAS
Sessão Especial, 22h30
(Bad Santa) Comédia, 2003, EUA, 87’, 14 anos/21 horas. Direção: Terry Zwigoff. Elenco: Bernie Mac, Billy Bob Thornton, Tony Coxm, Brett Kelly, Lauren Graham, Lauren Tom, John Ritter, Ajay Naidu. Willie é um vigarista especializado em assaltar shoppings no Natal. Ele e seu parceiro, um anão disfarçado de elfo, conseguem empregos nas lojas como Papai Noel e ajudante para depois assaltá-las. Mas um dia um garoto  surpreende Willie e mostra o verdadeiro espírito do Natal.

Quarta, 27/12/2017
TODAS CONTRA JOHN (foto no topo)
Cine Band, 22h30
(John Tucker Must Die) 2006, EUA, Comédia, 90’, 12 anos. Diretor: Betty Thomas Elenco: Jesse Metcalfe, Ashanti, Arielle Kebbel, Sophia Bush, Penn Badgley, Jenny McCarthy, Fatso-Fasano e Kevin McNulty. Kate é a nova garota do colégio e logo percebe que John Tucker tem três namoradas ao mesmo tempo que não sabem uma da outra. Criada por uma mãe solteira com problemas de relacionamento e homens mulherengos, Kate conta tudo para elas. Juntas, as quatro amigas criam um plano para dar uma lição e partir o coração de John. O que ninguém imaginava era que Kate fosse se apaixonar por John.

Sábado, 30/12/2017
ESQUADRÃO CLASSE A
Top Cine, 22h30
(The A Team) Ação, aventura e comédia, 2010, EUA, 117’, 12 anos. Diretor: Joe Carnahan. Elenco: Liam Neeson, Bradley Cooper, Jessica Biel, Quinton Jackson, Sharlto Copley, Patrick Wilson e Gerald McRaney. O Coronel Hannibal Smith e seus amigos mercenários são acionados para fazer um serviço secreto para um agente do governo americano, mas uma militar de alta patente, a Tenente Sosa, antigo caso de Cara de Pau, os proíbe de prosseguir na missão, que envolve falsificação de dólares em Bagdá e uma provável conspiração.

Sábado, 30/12/2017
SUNSHINE - ALERTA SOLAR
Cinema na Madrugada 1, 01h15
(Sunshine) Aventura, Ficção Científica, Terror, 2007, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte, 101’, 14 anos/21 horas. Direção: Danny Boyle. Elenco: Cillian Murphy, Michelle Yeoh, Troy Garity, Rose Byrne, Chris Evans. O Sol corre o risco de desaparecer e, caso isto ocorra, será o fim de toda a humanidade. A última esperança é a nave espacial Icarus II e sua tripulação de 8 pessoas, que transporta uma bomba atômica do tamanho da ilha de Manhattan, que teoricamente alimentará uma nova vida dentro do Sol. Porém, durante a viagem e sem contato com a Terra, eles descobrem o sinal de S.O.S. da Icarus I, uma nave enviada 7 anos antes com o mesmo objetivo e cuja causa do fracasso é desconhecida. A tripulação fica dividida entre alterar a trajetória da missão, de forma a obter a bomba existente na Icarus I, o que traria à missão mais uma chance de sucesso, ou seguir o plano original. A decisão recai sobre Capa, o físico da tripulação, que decide ir à outra nave. Porém a mudança de trajetória causa danos à Icarus II, iniciando uma série de problemas na reta final da missão. 

Sábado, 30/12/2017
CONDUZIDO PARA MATAR
Cinema na Madrugada 2, 02h45
(Driven to Kill) Ação, 2009, EUA, 98’, 16 anos. Direção: Jeff King. Elenco: Steven Seagal, Mike Dopud, Igor Jijikine, Robert Wisden, Inna Korobkina,Zak Santiago, Andrew Rasputin, Evgeniy Lazarev, Laura Mennell, Aleks Paunovic, Ingrid Torrance. Ruslan, um ex-mafioso russo é agora um escritor de livros policiais. Um dia ele volta para casa e descobre que sua filha esta para se casar com um antigo inimigo. Seu passado, também volta para assombra-lo quando sua família é ameaçada.  Ruslan se vê forcado a voltar à vida de crimes, mas, agora por vingança.

Domingo, 31/12/2017
AS AVENTURAS DE BAILEY: A NOITE NA CIDADE
Sessão Livre 1, 15h30
(Adventures Of Bailey: A Night in Cowtown) EUA, 2013 82’, Livre. Comédia. Direção: Steve Franke. Elenco: Christine Galyean, Frank Mosley, Mark Hanson, Trey Bumpass, Adam Whittington. Após vender sua empresa, a família Baker se muda para uma nova e elegante casa. O cão Bailey está aproveitando a nova vida ao lado dos donos e está até apaixonado por uma cadela do bairro chamada Trixie. Mas as coisas mudam quando o adorável Felix, irmão de Trixie, é raptado. Bailey e seu companheiro Duke partem em uma aventura para impedir que Felix seja vendido na cidade de Cowtown. Com a ajuda dos seus donos, Bailey faz de tudo para salvar o dia e ainda conquistar o amor de sua vida.

Domingo, 31/12/2017
O ANJO CACHORRO
Sessão Livre 2, 17h30
(Angel Dog), EUA, 2011. Drama, 01:22:45, Livre. Diretor: Robin Nations. Elenco: Jon Michael David, Farah White, Mona Lee Fultzo. Cachorro chamado Cooper é o único sobrevivente de um terrível acidente de carro. Após perder a mulher e o filho, Jake, o pai da família, fica irritado com o fato de o cão ter sobrevivido. Tendo que lidar com a perda, Jake e Cooper criam um laço que vai ajudar ambos a seguirem com suas vidas, lado a lado.

No domingo, dia 31, a partir das 22h00, a Band exibe o "Festival Virada Salvador 2018", para brindar o novo ano e se aproximar do telespectador na virada de 2017 para 2018. 





Obrigado pela visita e até a próxima!

Comentários