| BAND AUMENTA DURAÇÃO DO "VERÃO ANIMADO" E TURBINA ATRAÇÃO

Desde esta segunda, dia 31 dezembro, a Band aumentou a duração da sessão "Verão Animado" para duas horas de duração. Com o fim oficialmente do "Cozinha do Bork", a emissora precisou turbinar as atrações.

Entre as já exibições de "Super Onze" e "Beyblade", as estreias ficaram por conta de "Doraemon", "Pac-Man e as Aventuras Fantasmagóricas" e "Rob, o Robô".

"Doraemon" é uma aquisição feita junto à Sato Company de uma leva de episódios de 2005, estes já disponibilizados na Netflix. A animação é focada num gato robô do futuro que é amigo de um garotinho chamado Nobita que sofre problemas de sua idade, de bullying a notas baixas na escola. De um compartimento em sua barriga, Doraemon retira objetos que podem resolver os problemas de seu amigo. Sucesso desde os anos 1970, "Doraemon" foi nomeado embaixador dos animes no Japão, em 2008.

"Rob, o Robô"  é uma animação estadunidense-canadense que possui 8 temporadas e foi produzido entre 2010 e 2017. O desenho acompanha as aventuras de Rob e seus amigos, que viajam pelo planeta conhecendo planetas diferentes.

"Pac Man e as Aventuras Fantasmagóricas" foi produzida pela 41 Entertaiment para o Disney XD de 2013 a 2015. As aventuras ocorrem no fictício Mundo-Pac, lar de criaturas esféricas que constantemente é atacado pelos fantasmas do mundo inferior. Pac-Man é um jovem herói, que junto de seus amigos, lutam para salvar seu mundo com seus poderes.

Confira os horários dos desenhos:

09h00 - Doraemon
09h25 - Rob, o Robô
09h50 - Pac-Man e as Aventuras Fantasmagóricas
10h15 - Beyblade Burst
10h40 - Super Onze

Quem sai de cena é o desenho "B-Daman".
O "Verão Animado" vai ao ar de segunda a sexta das 09h às 11h, com exibição também aos domingos ao Meio- Dia.



Obrigado pela visita e até a próxima!

Comentários