| TRANSMISSÃO COMPLETA DA NOVELA "MINHA VIDA" AINDA É MISTÉRIO, ATÉ PARA OS DUBLADORES

A atriz Ezgi Asaroglu em uma das cenas da novela "Minha Vida" - Imagem: Reprodução/Band.


Desde que o colunista Flávio Ricco noticiou as incertezas da Band em como encerrar a novela turca "Minha Vida", atualmente em exibição no canal, os fãs e os telespectadores ficaram preocupados. Segundo ele, a emissora só havia comprado as duas primeiras temporadas das quatro que a obra possui. A dúvida era se ainda haveria a aquisição das temporadas seguintes ou se encerrariam com algum outro artifício, como narração. O que realmente preocupa é que acontecimentos muito importantes ainda serão desenrolados nos episódios que a Band não possui direitos.

Numa conversa com uma das dubladoras da novela, por meio de rede social, a mesma declarou que ainda está dublando uma das personagens, mas que não sabe até onde a dublagem vai ou se dublarão a novela inteira, ressaltando a possibilidade de que seja dublada até o descobrimento de Bahar a respeito de sua verdadeira origem, no caso, que é a filha de Mehmet e não Efsun.

As temporadas seguintes mostram essa revelação importante, que é o fio condutor e base da história, o relacionamento de Efsun e Arda e o estado de descontrole de Hulya. "Minha Vida" também está sendo transmitida no Continente Africano pelo canal Boom TV, com a mesma dublagem da Band, tendo como destino uma exibição incompleta também.

Um dos agravantes em meio as dúvidas é o fator do que poderia ter se dado para a escolha de uma novela tão longa para ser transmitida se não houvesse um interesse da aquisição por completo da história. Ou será algum "problema" relacionado ao setor financeiro?

Conforme a própria novela vem sendo transmita pela Band, com uma assustadora redução da duração dos capítulos, que em tempo de arte chega aproximadamente aos 25 minutos, além da baixa audiência, um certo descaso e a dublagem que afastou o telespectador pela qualidade bastante duvidosa (feita fora do Brasil por "dubladores" que só precisam dominar o português), tudo caminha para que esta seja a última da teledramaturgia turca a ser transmitida pelo canal ou milagrosamente e do nada, apareçam com uma substituta.



O que resta são dúvidas e incertezas, principalmente para quem acompanha fielmente.  É literalmente aguardar os próximos capítulos. "Minha Vida" é exibida de segunda a sábado, às 20h30, após o "Jornal da Band".



Obrigado pela visita e até a próxima!

Comentários