SBT ANUNCIA A ESTREIA DE "QUANDO ME APAIXONO", NOVA NOVELA DA TARDE

Está marcado para este mês, a grande estreia de "Quando Me Apaixono", aguarda produção mexicana que chega às terras brasileiras dez anos após sua estreia no México.

Silvia Navarro interpreta Renata, uma boa moça, mas que passará maus bocados na mão do protagonista Jerônimo, além da madrasta Josefina e de sua meia-irmã Renata - Imagem: Reprodução SBT/Televisa.


Estrelada por Silvia Navarro e Juan Soler, a trama original de Caridad Bravo Adams, que já teve versões apresentadas por aqui, como "A Mentira" e o remake de "Corações Feridos", assinado por Íris Abravanel, trazer muitas novidades. Mistérios do passado que justificam muito mais a inveja e o ódio que uma prima sente pela outra, que nesta versão meia-irmãs. A primeira fase que explica acontecimentos "novos" conta com a participação de Sebastián Rulli e Margarita Magaña, ambos no ar, no SBT, na reprise de "O que a Vida Me Roubou", que ainda traz os rostos de Grettel Valdez e Carlos de la Mota.

O elenco ainda conta com Rocío Banquels (Cuidado com o Anjo, Coração Indomável), René Casados (A Madrasta, Meu Coração é Teu, Abismo de Paixão), Jessica Coch (Rebelde, Meu Pecado), José Ron (A que não Podia Amar), Guillermo Capetillo (Amanhã é para Sempre, A Dona, Os Ricos Também Choram, Rosa Selvagem), Martha Julia (A Madrasta, Destilando Amor, Por Ela... Sou Eva), entre outros.

Dublada nos estúdios da Rio Sound, a dublagem foi paralisada, por conta da pandemia, com uma "frente" grande de material já dublado e pronto. Por esse motivo e pelas demoras em anunciar a novela, havia uma dúvida se seria exibida agora ou se a emissora optaria por uma reprise.


Assista ao teaser, clicando aqui.


"Quando Me Apaixono" estreia dia 20 de julho, às 18h00, substituindo "Betty, a Feia em NY" no SBT.



Obrigado pela visita e até a próxima!

Comentários