| SESSÕES DE FILMES DA BAND AGORA TEM A APRESENTAÇÃO DE MARINA PERSON

Desde a quarta-feira do dia 12 de agosto, a sessão "Cine Clube" ganhou a apresentação especial de Marina Person, famosa pela sua trajetória enquanto VJ da MTV. O novo formato de exibição de filmes passou a fazer parte de todas as sessões na emissora.

Marina Person apresentando o Cine Clube - Imagem: Redprodução/Band.



Marina entra no começo, antes do filme começa, cumprimenta o telespectador, avisa qual é o filme que será transmitido na sequência e comenta a respeito do mesmo. Em algumas ocasiões, faz brincadeiras e aparece novamente, nas idas e vindas dos intervalos e ainda, no final, quando anuncia o filme da sessão, na próxima semana. Recentemente, passou a fazer as locuções das chamadas dos filmes.

SOBRE A APRESENTADORA
Marina Person é uma atriz, apresentadora e cineasta brasileira. Ficou muito conhecida pela função de apresentadora/VJ da MTV entre os anos de 1995 e 2011, quando esteve à frente de diversos programas da casa. Também apresentou programas de rádio, como "Cine Drops" na Rádio El Dorado. Em 2011, foi contratada pela Glitz* e fez o "Cine Glitz*" e, ainda, pela TV Cultura, onde comandou o "Metrópolis", entre 2012 e 2015, ao lado de Adriana Couto, Manuel da Costa Pinto e Cunha Junior. Em 2016, tornou-se a nova contratada do canal pago Arte 1, com a função de apresentar o "Magazine", fruto de uma parceria do The New York Times com o Grupo Bandeirantes. Ela ainda comandou uma sessão de filmes no Arte 1, antes de chegar à Band, onde tem outros projetos, como um reality-show de coqueteleiros.


FILMES NA BAND COM A APRESENTAÇÃO DE MARINA
- Cine Clube: todas as quartas, às 22h45;
- Sessão Livre: todos os sábados a partir de 12h45;
- Domingo no Cinema: todos os domingos, às 20h00;
- Cine Ação: todos os domingos, às 22h15.



Obrigado pela visita e até a próxima!

Comentários

Postar um comentário