#OS IRMÃOS GÊMEOS DOS FAMOSOS

Aquele velho clichê de trocar de lugar com seu irmão gêmeo, é praticamente um clássico. Quando criança, quem nunca desejou ter um irmão gêmeo, que atire a primeira pedra. E tem gente nessa lista, que você nem imaginava que tinha um irmão gêmeo.

Não tem como falar de irmãos gêmeos sem citar Mary-Kate Olsen & Ashley Olsen. As gêmeas participaram, bem novinhas, da série "Três é Demais". Depois disso fizeram muitos filmes juntas, sendo "No Pique de Nova York"(foto), o último.

Nem todos gêmeos são idênticos e esse é o caso de Scarlett Johansson & Hunter. Ele até já chegou a acompanhar a irmã em alguns eventos.

Outros gêmeos que não são idênticos, são Ashton Kutcher & Michael. E olha que os dois são muitooo diferentes! Confira uma foto da 'Sessão Seu Passado te Condena', clicando aqui.

Os gêmeos Joel Madden & Benji Madden criaram juntos, a banda Good Charlotte trabalham juntos até hoje.

Quem dividiu a barriga, foi Kiefer Sutherland & Rachel. Ela também trabalha na industria do entretenimento, mas como produtora.

Gisele Bündchen & Patricia, são super unidas e inclusive, Patricia trabalha com a irmã, como  agente dela.

O ator Vin Diesel tem um irmão gêmeo que não é muito comentado pela mídia internacional e seu nome é Paul Vincent.

Alanis Morissette tem um irmão gêmeo chamado Wade e inclusive escreveu uma música pra ele, que se chama "No Pressure Over Cappuccino".

Dylan Sprouse & Cole Sprouse estrelaram juntos, duas séries dos personagens Zack e Cody. Foram elas, "Zack e Cody: Gêmeos em Ação" e "Zack e Cody: Gêmeos à Bordo".

James e Oliver Phelps foram irmãos na franquia "Harry Potter" e além disso, são gêmeos na vida real.

A jornalista da Globo, Renata Vasconcellos também tem uma irmã gêmea. O nome dela é Lanza Mazza.

_________________________________
E não perca, está sendo preparada uma
matéria superespecial para o Blog, 
programada para dia 29 de junho.
NÃO PERCA!

_______________________________________________________________
Curtiu? Agora é só deixar seu comentário e compartilhar com seus amigos nas redes sociais.
Até a próxima! =/  #NãoToBemUltimamente

Comentários

  1. Oi:
    Legal esse assunto de GÊMEOS... Aguça nossa curisidade!
    No Estado onde resido (RS), há uma cidade onde estes se encontram em demasia: se bobear haveria mais gêmeos do que pessoas 'normais'. Um mistério que ainda é estudado.
    O irmão do ASHTON KUCHTER parece com o RAFAEL ILHA; e ouvi falar que ele tem problemas de saúde - parece até que fez um TRANSPLANTE DE CORAÇÃO.
    As GEMEAS OLSEN parecem com a MADONNA (acho eu). E a marca registrada delas foi a FULL HOUSE.
    Havia uma novela antiga chamada ANA RAIO & ZÉ TROVÃO_de 1991 (na extinta REDE MANCHETE). Uma emissora que era do RJ. Tinha umas irmãs gêmeas (já adultas na época) onde num capítulo "elas trocaram propositalmente" e ninguém notou. Confessaram num programa de TV depois.
    E os tais SPROUSE/gostaria de saber se ainda estão atuando... aquele seriado do NAVIO era tão legal (antes o Brasil produzisse algum assim!).
    Seria isso.

    Até,
    Rodrigo bufunfo@zipmail.com.br

    * Poderias fazer uma matéria com TRIGÊMEOS (ou em NÚMERO MAIOR). Embora difícil exitirem irmãos nessa quantidade que atuem... risos!

    ResponderExcluir
  2. ...cacimba. Bons modos cairiam bem. Se amostrar até é bom. Só que SINTONIA ainda melhor!

    ResponderExcluir

Postar um comentário