SBT Em Revista entrevista a atriz Silvia Navarro da novela "Meu Coração É Teu"; confira na íntegra

Em sua 11ª edição, o SBT Em Revista trouxe uma entrevista com a atriz Silvia Navarro, a babá Ana da novela "Meu Coração É Teu", que é sucesso no SBT. Confira, a seguir, na íntegra, essa entrevista onde Silvia fala sobre sua carreira, seus segredos de beleza e sua personagem na trama.

TÁ BOMBANDO NA TELINHA

Meu Coração É Teu fisgou de vez o coração dos brasileiros, consagrando-se um sucesso de audiência

A história de uma mulher forte, que encontra o verdadeiro amor de uma forma inesperada e apaixonante, tem trazido muita emoção para as tardes de quem fica ligado na programação do SBT. Exibida no México entre 2014 e 2015, a trama conquistou fãs em várias partes do mundo, sendo exibida em, pelo menos, 16 países.


UM BATE-PAPO COM A ESTRELA!

Conversamos com Silvia Navarro, a intérprete da Ana Leal. Confira a entrevista exclusiva com a protagonista da trama e se apaixone ainda mais por ela.

Você já veio alguma vez para o Brasil?
Infelizmente não, mas tenho muita vontade de conhecer esse país incrível. Meus amigos que já foram ao Brasil só me falam coisas maravilhosas.

Como se sente sabendo que a novela tem feito um grande sucesso no nosso país? Saber disso me deixa muito feliz, ainda mais em um país que não fala o espanhol. Acredito que os brasileiros se identificam, já que o México e o Brasil são bem parecidos!


Quais características da personagem Ana têm mais a ver com você?
Ela é uma mulher alegre que vê a vida de uma forma muito leve. Mas não deixa de ser uma pessoa forte e guerreira.

Meu Coração É Teu foi seu último trabalho para a televisão? Quais são seus planos para o futuro?
Sim! Agora estou pensando em novos projetos de novelas para este ano. Talvez tenha algo também nos Estados Unidos.

Pode compartilhar conosco seus truques de beleza?
Os únicos segredos são viver a vida com alegria e sempre fazer o bem ao próximo!


POR ONDE ELES ANDAM?
Descubra o que os demais personagens da trama têm feito atualmente!


Jorge Salinas
: o ator que deu vinda ao Fernando teve seu último trabalho na televisão como um dos protagonistas da novela Pasión y Poder, cujo capítulo final foi ao ar no México em abril deste ano.
Mayrín Villanueva: a intérprete da Isabela viveu a personagem Lúcia em Corazón que Miente, que também se encerrou em 2016, no mês de maio.
Adrián Uribe: sucesso com o personagem Johnny, o ator não participou de mais nenhuma novela por enquanto.
Fabiola Campomanes: a malvada (?) Jennifer ainda não está atuando em nenhuma novela após o Meu Coração É Teu.


|
UM RECADINHO ESPECIAL DE SILVIA NAVARRO PARA VOCÊ!"
Amigos que estão lendo essa entrevista na SBT em Revista: muito obrigada por todo o carinho, amor e por estarem assistindo a novela. Espero estar no Brasil com vocês em breve. Um grande beijo!"




MEU CORAÇÃO É TEU é exibida de segunda a sexta, às 17h30 nas Novelas da Tarde do SBT.



Curtiu?
Obrigado pela visita e até a próxima!

Comentários

  1. Amei a entrevista e queria muito que a Silvia Navarro viesse para o Brasil , pois nós brasileiros amamos muito ela e ela deve saber que tem uma legião de fãs aqui no Brasil, e uma delas sou eu
    Te amo Silvia Navarro❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei entrevista adorei queria que a Silvana vai e vem esse aqui o Brasil para te conhecer ela que tem muitos fãs muito carinho amo você sua fã muito muito muito muito das suas posturas não venda seus teatros e assim vai te adoro te amo te amo te amo te amo eu quero te conhecer um dia preciso eu até sonhei um dia com você que eu te conhecia te amo I love you e aí love you baby

      Excluir
  2. Estou lendo essa entrevista hj,
    Vc Silvia navarro será muito bem vinda no nosso querido Brasil onde vc tem milhares de fãs
    Eu sou uma dela
    E uns dos meus sonhos é conhecer você , e eu não me canso de assistir suas novelas principalmente "meu coração é teu " vejo sou Instagram todos os dias suas fotos .
    Espero que algum dia poso ter a oportunidade de conhecer você .
    Bjs ❤❤❤

    ResponderExcluir
  3. Eu amo a Silvia Navarro e queria muito conhecer ela❤😍

    ResponderExcluir
  4. Quero muito que ela venha ao Brasil pois sei que não sou só eu que amo e sou fã são muitas pessoas e também acho que ela poderia fazer a parte dois de meu coração e teu e amo essa novela e estou triste por já está na reta final 😭🤞🏻

    ResponderExcluir
  5. se ela vim para o brasil eu vou ser a menina mais feliz do mundo sou fa dela deste que tinha 3 anos e para sempre serei e amarei ela mesmo que ela mora la no mexico e eu aqui o meu coracao esta com ela

    ResponderExcluir

Postar um comentário