| JOGUEI NO YOUTUBE: O MELHOR DOS PIORES VÍDEOS DE "A GATA"

Seja com alguma cena totalmente nada a ver ou a criatividade em nomear os vídeos, vamos ao melhor dos piores títulos de vídeos da novela "A Gata" no YouTube.

Essa tem tudo, menos sorte kkkkkkkkkk

A novela com maior incidência de casos de sequestros 

Tirem suas próprias conclusões.

Ah é mesmo?

Morreu junto, eu acho.

A véia encrenqueira tirando a barriga da miséria

Seria trágico e triste se isso não fosse uma baderna!

Antigamente a bruxa dava uma maçã envenenada, agora ela entra no hospital, joga uma cobra em cima da pessoa e sai correndo...

Nada como um título sensacionalista.

Esses "quase" não tem fim.

Não consigo parar de rir, socorro! É muito azar mesmo HAHAHAHAHA

"Sua menina inútil eu te desprezo!"
Eu não aceitaria a pessoa de volta e ia zoar demais ela por tamanho mico kkkkkk

PORRADA, PORRADA, PORRADA!

Vamos construir um prédio agora? Deve ser muito fácil...

Faltou verba pra contratar um cantor de casamento. Então parem essa cerimônia que eu vou cantar primeiro!

Suicídio coletivo contra vontade dá errado

Parece que  o jogo virou não é mesmo?

Segura galera de peão! A tourada foi substituída por uma briga de casal e arena vai ao delírio!

A maior burra e otária de todos os tempos sai da casa do pai, volta pro lixão e faz pulseiras de miçangas pra sustentar a si e aos filhos.

Mamãe, a minha vozinha é melhor que a senhora, vdd.

Esbofeteasse-o antes de agredi-lo.

A maior ladainha engana bobo de todos os tempos.

Muita porrada e puxão de cabelo foi preciso pro banana descobrir que a mãe não vale cinquenta centavos.

JÁ, JÁ: Noivo diz não e atitude da noiva é surpreendente.

Parem este casamento que eu preciso falar as verdades.

AGORA: Marido não resiste à gostosa e é pego pela esposa no Teste de Fidelidade. O que vai acontecer é surpreendente!

Vou te colocar no seu devido lugar sua louca!

Gisele novamente em sua incessante tentativa de matar a Gata.

JÁ, JÁ: A sedutora plantou a intriga e nem imagina o que a espera do lado de fora do quarto. A surpresa será de arrancar os cabelos!

Eu te odeio e vou te destruir com todas as minhas forças!

Já que protestar não adianta nada, vamos invadir cambada!

Ops, esqueci o que eu jantei ontem...  

O pessoal vai contabilizando os socos e tapas de cada personagem 

A onda de criminalidade chegou ao México graças aos criminosos, que nessa novela, se encondem no lixão.

Fizeram uma redação só no título e ficou meio confuso...

 Esse moleque tem quantos anos mesmo?

 Em qual rua podemos encontrá-los?

 BERENICE SEGURA, NÓS VAMOS BATER!

Amiga parceira, tem que ser amiga solteira!





Obrigado pela visita e até a próxima!

Comentários