| MOMENTO MARCANTE, GUGU É SEQUESTRADO NO CAPÍTULO DESTA SEXTA DE "EXPLODE CORAÇÃO"

O capítulo 101 de "Explode Coração" que vai ao ar nesta sexta-feira no VIVA promete muita emoção com um momento marcante da história. A autora Gloria Perez abordou o tema do rapto de crianças através da personagem Odaísa (Isadora Ribeiro), que tem seu filho, o pequeno Gugu (Luiz Cláudio Júnior), levado por um misterioso carro preto. O desespero da personagem tomou comoção nacional e a dramaturgia invadiu a realidade com as mães da Cinelândia que entraram em várias cenas com Odaísa, à procura de seus filhos desaparecidos. O lado bom desse merchandising social, uma das marcas das novelas de Gloria: mais de 60 crianças foram encontradas graças à exibição de depoimentos de mães e de fotos de filhos desaparecidos na novela. 
Fortemente trabalhado na novela, o tema das crianças desaparecidas acabou sendo divulgado e debatido em programas de rádio e TV e matérias de jornais e revistas. Essa movimentação estimulou várias empresas a participar do esforço de localização. Fotos de crianças desaparecidas passaram a ser impressas em bilhetes de loterias e embalagens diversas. Cá entre nós, quem não tinha medo do carro preto não teve infância!

Sexta-feira, dia 25 de maio, às 23h30, e no dia seguinte, às 13h30:
 Júlio pede que Bebeto leve Dara ao hospital. Igor leva Dara para passar a noite na casa de Yone. Irritada com César, que não paga pensão há três meses, Betty decide pedir sua prisão. Rique e Catty avisam César da intenção de Betty. Bebeto diz a Júlio que não encontrou Dara. Avelar se recusa a ajudar Vera a reconquistar Júlio. Irritada, Vera diz que vai se vingar de ambos. Começa a festa do casamento de Ianca e Igor. O médico diz que Júlio terá alta no dia seguinte. César é preso. Betty recusa os cheques que Serginho lhe oferece. Soninha vê Gugu entrar no carro suspeito. Igor chega ao acampamento com Dara.

"Explode Coração" vai ao ar de segunda a sábado às 23h30, com horário alternativo às 13h30 no Canal VIVA.




Obrigado pela visita e até a próxima!

Comentários