| REPRISE DE "O QUE A VIDA ME ROUBOU" SUBSTITUI "MEU CORAÇÃO É TEU"

Na tarde desta segunda (16), durante intervalo da novela "Meu Coração É Teu", o SBT liberou o teaser de sua próxima novela da tarde. Trata-se de "O Que A Vida Me Roubou".

Luis Roberto Guzmán, Angelique Boyer e Sebastián Rulli formam triângulo amoroso. - Imagem: Televisa/Divulgação.


Protagonizada por Angelique Boyer e Sebastián Rulli, a novela que fora apresentada pela primeira vez em 2017 ganha sua primeira reprise, em substituição a comédia romântica "Meu Coração É Teu". A escolha fura a fila de sequências de reprises que ocorrem desde 2017 com "Sortilégio", sendo assim, pela lógica, as escolhas poderiam ter sido "Mar de Amor" ou "A Gata". 

O retorno de "O Que a Vida Me Roubou" ainda não possui data de estreia.





Obrigado pela visita e até a próxima!

Comentários

  1. Oi Mário! Duvido saber quem é?! Fiquei feliz em saber que OQAVMR vai voltar. HAHAHAHAHA. Saudades querido!

    ResponderExcluir

Postar um comentário